Vídeo da empresa
Controle de qualidade

Com vários funcionários talentosos e bem capacitados, especializados em pesquisa, produção e serviços de telão LED, a nossa empresa á capaz de fornecer uma ampla gama de painéis LED de alta qualidade para clientes em todo mundo, tendo até agora um total de 135 patentes autorizadas e pendentes.

Qualidade do produto merece atenção especial em qualquer empresa de fabricação. Para nós, medidas rigorosas de controle de qualidade são realizadas para garantir os benefícios dos clientes e algumas medidas detalhadas estão listadas a seguir.

1. Inspeção de entrada dos materiais
Para considerações de qualidade, todas as matérias primas devem ser fornecidas por fornecedores de qualidade e esses materiais são ainda mais inspecionados no nosso laboratório para a garantia de qualidade.

Por exemplo, o fornecimento de potência do nosso painel LED é testado em carga completa para verificar a sua vida útil prevista, e apenas se o fornecimento de potência passar no teste, consideramos os respetivos fornecedores como sendo vendedores confiáveis de fornecimento de potência. Por outro lado, os tubos são submetidos a um teste de ciclo térmico de 72 horas (800 ciclos), e as peças de plástico e conectores são também testados neste forno durante 72 horas (de -40℃ a +80℃) para verificar o seu desempenho. Além disso, teste de névoa salina é realizado para elementos de fixação e conectores, e teste de ponto de fogo deve ser realizado para as peças plásticas.

2. Teste de envelhecimento para módulos LED
Após a conclusão do processo de soldagem, módulo LED é testado em luminância completa e potência total por 24 horas para descobrir qualquer problema potencial na placa de circuito.

3. Teste de impermeabilidade
Após a montagem, cada gabinete LED é fixado nos dois lados pelos braços mecânicos, e, em seguida, sua parte frontal é empurrada para a água para verificar a sua capacidade de impermeabilidade. Este teste demora 3 minutos.

4. Teste de envelhecimento para gabinete LED
Mediante alta temperatura, os materiais do gabinete LED podem sofrer alteração de propriedade. Portanto, o teste de envelhecimento em alta temperatura é realizado para verificar a estabilidade desses materiais e por conseguinte de todo o gabinete.

5. Teste de envelhecimento para sistema de controle
Depois de ligado, todo o sistema de controlo é colocado em um forno de envelhecimento, para examinar a sua estabilidade, e as condições de teste são -25℃-+85℃, 5%-98%RH, 120 horas. Em seguida, os painéis de controle inferior são recolhidos.

6. Teste de vibração
Todos os painéis LED deve passar o teste de vibração para garantir que eles não sejam danificados durante o transporte.

7. Teste de envelhecimento para o painel LED no seu todo
Antes da entrega, os nossos produtos devem ser ligados e submetidos a teste de envelhecimento. Mais precisamente, os painéis de LED indoor são colocados em nossos edifícios para teste de envelhecimento, enquanto que os painéis LED outdoor são colocados em prateleiras especiais ao ar livre para teste de envelhecimento, e isso concede dois benefícios ao mesmo tempo:
a. Podemos verificar o desempenho geral de exibição desde que há distância de visualização suficiente
b. Podemos verificar o resultado de exibição sob a luz suficiente, porque a prateleira é colocada em direção ao sul.

    Shenzhen Liantronics Co., Ltd.

    Endereço.:
    Liantronics Bldg.,
    Antongda Industrial Zone,
    3rd Liuxian Rd, 68 Block Baoan, Shenzhen, China

    Tel: +86-755-23001729
    Fax: +86-755-29746802